A loja solicitará meus documentos? |
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Ao finalizar o seu pedido, será efetuada uma análise interna para liberação. Em caso de divergência de endereço ou telefone nos nossos sistemas, solicitaremos a documentação (RG, CPF, Comprovante de Endereço e Telefone). |
Fiz uma compra, mas está constando como CANCELADA, o que devo fazer? |
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Muitas vezes o cartão de crédito não autoriza a transação, por isso o pedido é cancelado após 3 dias sem a confirmação do pagamento, nesse caso, basta clicar em RECOMPRAR e refazer a compra. |
O produto que estou querendo comprar está esgotado. O que posso fazer? |
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Se aquele produto que você estava querendo não estiver disponível, você pode enviar um e-mail para falecom@sofadiretodafabrica.com.br que avisamos assim que ele chegar. |
Preços e Promoções |
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Em caso de divergência de preços anunciados no site ou nas mídias do mesmo, o valor válido é o do Carrinho de Compras. Os preços, as promoções, as condições de pagamento e o frete são válidos apenas para compras via Internet. |
Como funciona o cupom de desconto? |
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Se você possuir um cupom de desconto fornecido é muito simples de usá-lo para garantir sue desconto: basta acessar nosso site e fazer suas compras normalmente, quando você chegar na página de pagamento, digite o código do seu cupom no campo cupom de desconto. Observação: verifique a validade do seu cupom, pois os cupons tem data estabelecida para início e final da promoção. |
Desejo mudar meu endereço de entrega. Onde faço essa alteração? |
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Para alterar seus dados, efetue seu login no site e na área do cliente clique em EDITAR/ABRIR MEUS DADOS. Para os pedidos já efetuados não é possível alterar o endereço de entrega. |
Esqueci minha senha. O que devo fazer? |
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Não se preocupe! Na própria loja clique em EFETUE SEU LOGIN, digite seu e-mail de cadastro e clique em ESQUECI MINHA SENHA e automaticamente você receberá em seu e-mail uma nova senha de acesso. |
Dos pagamento com Cartão de Crédito |
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- Para todas as compras realizadas com o cartão de crédito será analisado pela operadora do cartão e pelo sistema antifraude da loja. - Toda compra pode ser parcelada em até 12 Vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 15,00. |
Efetuei o pagamento do meu pedido via boleto. Como faço para enviar o comprovante? |
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Se você realizou o pagamento através do boleto, não é necessário enviar comprovante. A instituição bancária fará a liberação automática em até 2 dias úteis, após o pagamento. |
O que eu faço caso haja divergência no pedido que recebi? |
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A loja preserva os direitos do consumidor. O cliente deverá entrar em contato por e-mail ou telefone em horário comercial para as devidas providencias. |
Quais as formas de pagamento da loja virtual? |
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Você pode pagar seu pedido através de Boleto Bancário, com desconto, ou através dos cartões de crédito em até 12 vezes sem Juros* (*Parcelas mínimas de R$15,00) |
Quais os métodos de pagamentos disponíveis? |
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Boleto Bancário (Somente pagamento a vista) Cartões de Crédito em até 12x Sem Juros Dos pagamentos com Boleto Bancário Pagamentos com Boleto Bancário deverão ser pagos em Bancos, Caixas Automáticos, Casas lotéricas e só serão aceitos pagamentos em dinheiro. Não é possível parcelar com Boleto Bancário. Pedidos não pagos, até o final da data de vencimento do boleto bancário, são cancelados automaticamente. |
Recebi um boleto com vencimento para 3 dias. Devo esperar o vencimento para pagar? |
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Você pode pagar o boleto de seu pedido, assim que você finaliza a sua compra. O quanto antes você pagar, mais rápido será a liberação para o envio do mesmo. |
Entregas e Prazos |
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Os prazos variam de acordo com a região e com o produto comprado. Todos os produtos viajam por transportadores especializados em móveis, não nos responsabilizamos pela entrada do produto em sua residência, antes de comprar verifique se o mesmo passa por portas, corredores elevadores, etc. Não realizamos entregas por escadas e não fazemos içamentos. |
Política de Privacidade |
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A empresa, Sofá Direto da Fábrica não irá vender, alugar ou de outra forma comercializar para terceiros seus dados sem a sua expressa e prévia autorização, por escrito. Entretanto, essas informações podem ser agrupadas e utilizadas, internamente, como estatísticas genéricas, visando obter um melhor entendimento do perfil dos usuários para aperfeiçoamento dos produtos e serviços oferecidos no site. Nós trabalhamos com o que há de mais moderno em criptografia de dados e segurança eletrônica, O nosso sistema de vendas foi projetado para oferecer opções relacionadas com a privacidade das informações do seu cartão de crédito, nome, residência, correio eletrônico e qualquer outra informação que tenha nos fornecido. |
Política de Segurança |
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Nosso sistema de cobrança é 100% seguro, suas informações são encriptadas e sigilosas, utilizamos certificado digital da https://www.comodo.com/ internacional para encriptação SSL. Esta organização de renome internacional garante que você está comunicando com o servidor e que as informações estão encriptadas para que ninguém possa vê-las. |
Trocas e Devoluções |
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1. Condições gerais Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser solicitada no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser autorizadas pelo setor comercial da empresa. 2 Quando recusar o produto Os produtos são enviados ao cliente exatamente como adquiridos pelo nosso site. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, ligue imediatamente para a nossa central de atendimento e solicite instruções do que deve ser feito, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe: • produto avariado; • produto em desacordo com o pedido; • falta de acessórios. 3 Troca ou cancelamento da compra A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas: • o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios. ATENÇÃO: só serão cancelados pedidos ou terão suas trocas autorizadas os pedidos que apresentarem algum defeito de fabricação ou não conformidade com o pedido, escolha bem o produto antes da compra e certifique-se que ele entrara na sua residência. Quando o cliente morar em apartamento, deve conferir se o produto entra pelo elevador até o local deseja, não fazemos entregas por escada e não nos responsabilizaremos por içamentos ou entregas deste tipo. em caso de dúvidas entre em contato com a nossa central de atendimento. Quaisquer eventuais dúvidas serão resolvidas, no fórum da comarca de Mandaguari - PR |