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dúvidas frequentes

A loja solicitará meus documentos?
Ao finalizar o seu pedido, será efetuada uma análise interna para liberação. Em caso de divergência de endereço ou telefone nos nossos sistemas, solicitaremos a documentação (RG, CPF, Comprovante de Endereço e Telefone).
Fiz uma compra, mas está constando como CANCELADA, o que devo fazer?
Muitas vezes o cartão de crédito não autoriza a transação, por isso o pedido é cancelado após 3 dias sem a confirmação do pagamento, nesse caso, basta clicar em RECOMPRAR e refazer a compra.
O produto que estou querendo comprar está esgotado. O que posso fazer?
Se aquele produto que você estava querendo não estiver disponível, você pode enviar um e-mail para falecom@sofadiretodafabrica.com.br que avisamos assim que ele chegar.
Preços e Promoções
Em caso de divergência de preços anunciados no site ou nas mídias do mesmo, o valor válido é o do Carrinho de Compras. Os preços, as promoções, as condições de pagamento e o frete são válidos apenas para compras via Internet.
Como funciona o cupom de desconto?
Se você possuir um cupom de desconto fornecido é muito simples de usá-lo para garantir sue desconto: basta acessar nosso site e fazer suas compras normalmente, quando você chegar na página de pagamento, digite o código do seu cupom no campo cupom de desconto. Observação: verifique a validade do seu cupom, pois os cupons tem data estabelecida para início e final da promoção.
Desejo mudar meu endereço de entrega. Onde faço essa alteração?
Para alterar seus dados, efetue seu login no site e na área do cliente clique em EDITAR/ABRIR MEUS DADOS. Para os pedidos já efetuados não é possível alterar o endereço de entrega.
Esqueci minha senha. O que devo fazer?
Não se preocupe! Na própria loja clique em EFETUE SEU LOGIN, digite seu e-mail de cadastro e clique em ESQUECI MINHA SENHA e automaticamente você receberá em seu e-mail uma nova senha de acesso.
Dos pagamento com Cartão de Crédito
- Para todas as compras realizadas com o cartão de crédito será analisado pela operadora do cartão e pelo sistema antifraude da loja. - Toda compra pode ser parcelada em até 12 Vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 15,00.
Efetuei o pagamento do meu pedido via boleto. Como faço para enviar o comprovante?
Se você realizou o pagamento através do boleto, não é necessário enviar comprovante. A instituição bancária fará a liberação automática em até 2 dias úteis, após o pagamento.
O que eu faço caso haja divergência no pedido que recebi?
A loja preserva os direitos do consumidor. O cliente deverá entrar em contato por e-mail ou telefone em horário comercial para as devidas providencias.
Quais as formas de pagamento da loja virtual?
Você pode pagar seu pedido através de Boleto Bancário, com desconto, ou através dos cartões de crédito em até 12 vezes sem Juros* (*Parcelas mínimas de R$15,00)
Quais os métodos de pagamentos disponíveis?
Boleto Bancário (Somente pagamento a vista) Cartões de Crédito em até 12x Sem Juros Dos pagamentos com Boleto Bancário Pagamentos com Boleto Bancário deverão ser pagos em Bancos, Caixas Automáticos, Casas lotéricas e só serão aceitos pagamentos em dinheiro. Não é possível parcelar com Boleto Bancário. Pedidos não pagos, até o final da data de vencimento do boleto bancário, são cancelados automaticamente.
Recebi um boleto com vencimento para 3 dias. Devo esperar o vencimento para pagar?
Você pode pagar o boleto de seu pedido, assim que você finaliza a sua compra. O quanto antes você pagar, mais rápido será a liberação para o envio do mesmo.
Entregas e Prazos
Os prazos variam de acordo com a região e com o produto comprado. Todos os produtos viajam por transportadores especializados em móveis, não nos responsabilizamos pela entrada do produto em sua residência, antes de comprar verifique se o mesmo passa por portas, corredores elevadores, etc. Não realizamos entregas por escadas e não fazemos içamentos.
Política de Privacidade
A empresa, Sofá Direto da Fábrica não irá vender, alugar ou de outra forma comercializar para terceiros seus dados sem a sua expressa e prévia autorização, por escrito. Entretanto, essas informações podem ser agrupadas e utilizadas, internamente, como estatísticas genéricas, visando obter um melhor entendimento do perfil dos usuários para aperfeiçoamento dos produtos e serviços oferecidos no site. Nós trabalhamos com o que há de mais moderno em criptografia de dados e segurança eletrônica, O nosso sistema de vendas foi projetado para oferecer opções relacionadas com a privacidade das informações do seu cartão de crédito, nome, residência, correio eletrônico e qualquer outra informação que tenha nos fornecido.
Política de Segurança
Nosso sistema de cobrança é 100% seguro, suas informações são encriptadas e sigilosas, utilizamos certificado digital da https://www.comodo.com/ internacional para encriptação SSL. Esta organização de renome internacional garante que você está comunicando com o servidor e que as informações estão encriptadas para que ninguém possa vê-las.
Trocas e Devoluções
1. Condições gerais Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser solicitada no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser autorizadas pelo setor comercial da empresa. 2 Quando recusar o produto Os produtos são enviados ao cliente exatamente como adquiridos pelo nosso site. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, ligue imediatamente para a nossa central de atendimento e solicite instruções do que deve ser feito, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe: • produto avariado; • produto em desacordo com o pedido; • falta de acessórios. 3 Troca ou cancelamento da compra A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas: • o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios. ATENÇÃO: só serão cancelados pedidos ou terão suas trocas autorizadas os pedidos que apresentarem algum defeito de fabricação ou não conformidade com o pedido, escolha bem o produto antes da compra e certifique-se que ele entrara na sua residência. Quando o cliente morar em apartamento, deve conferir se o produto entra pelo elevador até o local deseja, não fazemos entregas por escada e não nos responsabilizaremos por içamentos ou entregas deste tipo. em caso de dúvidas entre em contato com a nossa central de atendimento. Quaisquer eventuais dúvidas serão resolvidas, no fórum da comarca de Mandaguari - PR

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